A Vereadora que abaixo subscreve, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA,com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1. Solicitar  ao setor competente informar qual a previsão de funcionamento do canil municipal. Sendo a finalidade principal de recolher, amparar e dar o tratamento devido a cães de rua, para que posteriormente possam ser adotados;
  2. Requisitar a direção da manutenção de veículos a liberação do uso da ambulância modelo ducato ou modelo similar, para transferência de usuários do Sistema Único de Saúde – SUS para atendimento a serviços de referências ou internamentos hospitalar local ou região metropolitana, a fim de proporcionar conforto, segurança e bem estar ao indivíduo e facilitar a realização dos procedimentos necessários dos profissionais da assistência medica e enfermagem em caso de transferência ou acompanhamento.

Mandaguari, 02 de abril de 2018.

Marcia Serafini Cassiano da Silva