O Vereador que abaixo subscreve, ERON RODRIGUES BARBIERO, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Senhor Dr. Maurício Lemos, Médico Regulador e Intervencionista do SAMU-Regional Norte Novo, pleiteando manter contato com o Executivo Municipal , juntamente com a Secretária Municipal de Educação sobre a possibilidade de se  implantar o Projeto Samuzinho na rede municipal de ensino, onde as crianças recebem orientações sobre primeiros socorros e outros aprendizados.

Mandaguari, 06 de abril de 2018.

Eron Rodrigues Barbiero