O Vereador que abaixo subscreve JOÃO JORGE MARQUES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.Determinar ao setor competente realizar a implantação de uma cobertura em um ponto de Ônibus situado na Rua Amélia Lisboa Crispim, nos Cinco Conjuntos, nas imediações de uma serraria que lá havia;

2.Viabilizar a pintura de sinalização na Rua José Táccola, no Jardim Cristina, visando oferecer melhores condições de segurança no trânsito aos usuários;

3.Efetuar a troca de lâmpadas de iluminação pública na Rua Armindo Romagnoli, no trecho compreendido entre a Empresa Romagnole até a IABV;

4.Determinar a colocação de uma tampa em um bueiro existente em frente à Escola Estadual José Luis Gori, de modo a oferecer maior proteção aos transeuntes e evitar acidentes.

Mandaguari, 06 de abril de 2018.

João Jorge MarquesExmo. Sr.

Mandaguari, 06 de abril de 2018.

João Jorge Marques