O Vereador que abaixo subscreve, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando determinar ao setor competente realizar serviços de recape asfáltico nas  Ruas Fidelis Basseto, no Jardim Progresso I e nas Ruas Ignácio José de Carvalho,Ângelo Parazzi, Olimpio Valério e João Bonini, situadas no Jardim Progresso II, bem como serviços de melhorias em bueiros e lombadas em tais locais.

Mandaguari, 13 de abril de 2018.

Sebastião Alexandre da Silva