Os Vereadores que abaixo subscrevem, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, LUIZ CARLOS GARCIA e CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar  o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.Determinar ao setor competente realizar serviços de melhorias de iluminação e poda das árvores, na Rua Tutóia, a qual se encontra muito escura, devido as lâmpadas serem muito antigas, deixando as luzes foscas;

2.Viabilizar através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos

uma fiscalização noturna com relação a iluminação pública, para posterior troca das lâmpadas queimadas,  e assim diminuir as reclamações por parte da população que contribui com a taxa de iluminação pública.

Mandaguari, 20 de abril de 2018.

Sebastião Alexandre da Silva                             Luiz Carlos Garcia

Clarice Ignácio Pessoa Pereira