Os Vereadores que abaixo subscrevem, JOCELINO TAVARES, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA e JOÃO JORGE MARQUES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar  o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando viabilizar a implantação de uma ATI nos Cinco Conjuntos, visando proporcionar condições para a prática de atividades físicas em tal local.

Mandaguari, 04 de maio de 2018.

Jocelino Tavares                                Marcia Serafini Cassiano da Silva

João Jorge Marques