O Vereador que abaixo subscreve, ERON RODRIGUES BARBIERO, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar  o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando determinar ao setor competente  realizar demarcações de trânsito na Rua Rene Táccola, próximo as novas instalações do Mercado Brasil, tais como placas de sinalização, faixas de pedestres e redutor de velocidade, de modo a oferecer maior segurança aos transeuntes.

Mandaguari, 04 de maio de 2018.

Eron Rodrigues Barbiero