O Vereador que abaixo subscreve, LUIZ CARLOS GARCIA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando realizar um trabalho de restauração das nascentes do município, através da Secretaria de Agricultura, visando assim preservar o meio ambiente.

O Edil também requer seja implantado coletores de lixo em todas as entradas da cidade para ser recolhido o lixo reciclável proveniente da zona rural.

Mandaguari, 04 de maio de 2018.

Luiz Carlos Garcia