O Vereador que abaixo subscreve, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando determinar ao setor competente viabilizar a construção de lombada de elevação ou outro redutor de velocidade na Avenida Amazonas em frente a Praça Independência e outro em frente da Borracharia Brasil, visando oferecer maior segurança aos munícipes e evitar acidentes em tais locais.

Mandaguari, 04 de maio de 2018.

Sebastião Alexandre da Silva