Os Vereadores que abaixo subscrevem, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA,LUIZ CARLOS GARCIA,HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES,JOÃO JORGE MARQUES, CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA e JOCELINO TAVARES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando determinar ao setor competente realizar a pavimentação com pedras irregulares (poliédricas) na Estrada Terra Rocha, principalmente no trajeto da Tarifa Zero, e demais reparos que se fizerem necessários com a finalidade de garantir boas condições de tráfego para aqueles que utilizam a Estrada.

Mandaguari, 04 de maio de 2018

MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA                            LUIZ CARLOS GARCIA