O  Vereador que abaixo subscreve, NILTON JOSÉ BOTI, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando determinar a Secretaria Municipal de Saúde, informar quais hospitais e clínicas que atenderam Média e Alta Complexidade nos procedimentos no ano de 2017(dois mil e dezessete).

Solicita também seja informado quais procedimentos foram executados de Alta Complexidade, quantos foram realizados e nomes dos pacientes.

Requer por fim seja determinado ao setor competente realizar serviços de melhorias na Estrada Ubirajara, de modo a atender pedido dos moradores dessa regi

Mandaguari, 04 de maio de 2018

Nilton José Boti