A Vereadora que abaixo subscreve,CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.Informar como se encontra a questão de implantação  de  rede de esgoto nos dois  lados  no trecho entre o Tijolão e o Restaurante Limão Rosa.

2.Determinar ao setor competente realizar serviços de melhorias na Estrada Benjoim, visando proporcionar condições propicias de uso.

3.Informar também quando será iniciada a construção da ponte na Estrada Promessa, que era conhecida como ponte do Keller.

Mandaguari, 18 de maio de 2018

Clarice Ignácio Pessoa Pereira