O Vereador que abaixo subscreve, LUIZ CARLOS GARCIA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando determinar ao setor competente viabilizar a implantação de calçada na Praça Geraldo Francisco Miqueleti, e também na parte lateral da Escola CBJA Santa Clara, na Rua Tertuliano Guimarães Júnior, que se acha em péssimas condições, sendo que neste último pleito se não for da responsabilidade do município, que interceda junto ao Governo do Estado para tal.

Mandaguari, 18 de maio de 2018

Luiz Carlos Garcia