O Vereador que abaixo subscreve, ERON RODRIGUES BARBIERO, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando prestar informações de como se encontra o processo referente as 56 casas do Programa de Habitação de Interesse Social, provenientes dos recursos do orçamente geral da União, conforme critérios da Caixa Econômica Federal e da Secretaria Municipal de Ação Social.

O Edil também questiona porque a prefeitura não fez os registros dos terrenos mencionados e o que está faltando para tal, já que os moradores  quitaram todas as parcelas.

Mandaguari, 18 de maio de 2018

Eron Rodrigues Barbiero