O Vereador que abaixo subscreve, NILTON JOSÉ BOTI, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando determinar a secretaria competente realizar melhorias na Avenida das Indústrias, onde foi implantada galerias de águas pluviais, a qual se encontra com afundamento .e se estiver dentro do prazo de entrega da obra seja oficializada a empresa responsável para os devidos consertos.

Mandaguari, 18 de maio de 2018

Nilton José Boti