Os Vereadores que abaixo subscrevem, LUIZ CARLOS GARCIA e HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o representante legal da Agência Regional de Desenvolvimento-ARD, para encaminhar para esta Casa de Leis, a prestação de contas referente aos últimos doze meses, assim como um relatório das atividades realizada neste período.

Mandaguari, 18 de maio de 2018

Luiz Carlos Garcia                       Hudson Efrain Theodoro Guimarães