Os Vereadores que abaixo subscrevem, CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA e HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando determinar ao setor responsável implantar espelho convexo de sinalização de trânsito na Rua Vereador João Batista Campos, de modo a oferecer melhores condições de visibilidade e prevenção de acidentes em tal local.

Mandaguari, 25 de maio de 2018

Clarice Ignácio Pessoa Pereira                 Hudson Efrain Theodoro Guimarães