O Vereador que abaixo subscreve, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando manter contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer  para promover o 1º Campeonato Interbairros Municipal de Esportes, abrangendo todas as modalidades possíveis, com objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida, aproximando as pessoas com  horas de lazer.

Mandaguari, 25 de maio de 2018

Sebastião Alexandre da Silva