O Vereador que abaixo subscreve, LUIZ CARLOS GARCIA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando estudar a possibilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico,Meio Ambiente e Turismo, juntamente com a ACAMAN realizar doação e fornecimento de sacos plásticos verdes aos munícipes, para identificação de materiais recicláveis, facilitando para os catadores e evitando acúmulo dos mesmos no aterro sanitário e melhorando a fonte de renda dos trabalhadores de tal associação.

Mandaguari, 08 de junho de 2018

Luiz Carlos Garcia