O Vereador que abaixo subscreve, JOCELINO TAVARES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.Determinar ao setor competente realizar serviços de recape asfáltico nas Ruas Ignácio José de Carvalho, Alonso Peres Munhoz e João Jacomini,no Jardim Progresso, visando melhorar as condições de tráfego e oferecer maior segurança aos usuários;

2.Implantar asfalto e galerias de águas pluviais na Avenida Chaker Abrahim, no trecho desprovido de tais benfeitorias e assim melhorar suas condições de uso.

Mandaguari, 08 de junho de 2018

Jocelino Tavares