O Vereador que abaixo subscreve, JOCELINO TAVARES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.Determinar ao setor competente realizar serviços de manutenção na ATI dos Cinco Conjuntos que se encontra danificada, inclusive com alguns equipamentos  soltos,  conforme se verifica nas fotos em anexo;

2.Implantar através do setor competente grelhas e tampas de concreto em bocas de lobo que se encontram abertas em todos os bairros nos Cinco Conjuntos ,conforme se vê nas fotos anexadas a este requerimento.

Mandaguari, 08 de junho de 2018

Jocelino Tavares