O Vereador que abaixo subscreve,SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando estudar a possibilidade de realizar a mudança do ponto de ônibus  em frente o CMEI Orlando Rodrigues Gomes, na Rua Rene Táccola, pois tem atrapalhado o acesso dos alunos,pais e professores, sugerindo que seja instalado em frente a antiga Associação da Prefeitura.

Mandaguari, 08 de junho de 2018

Sebastião Alexandre da Silva