O Vereador que abaixo subscreve, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando informações sobre o andamento para a assinatura do contrato de concessão de fornecimento de água da Sanepar com o município de Mandaguari e se existe uma previsão de data para celebração do mesmo e há quanto tempo as negociações estão acontecendo.

Mandaguari, 15 de junho de 2018

Hudson Efrain Theodoro Guimarães