O Vereador que abaixo subscreve, NILTON JOSÉ BOTI, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando informar qual o número de enfermeiros efetivos e contratados pelo município, incluindo a Secretaria Municipal de Saúde e o PAM, bem como se há contratações por RPA, tendo a finalidade de incluir em levantamento que está sendo realizado pelo requerente.

O Edil também requer seja encaminhado para esta Casa os procedimentos licitatórios que foram feitos para aquisição das Apostilas Expoente para a rede escolar municipal.

Mandaguari, 15 de junho de 2018

Nilton José Boti