A Vereadora que abaixo subscreve, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1. Estudar a possibilidade de aquisição de caminhão novo com conjunto coletor de recicláveis a fim desenvolver ações que visem à adequação da Coleta Seletiva e destinação ambientalmente correta dos materiais recicláveis.
  2. Providenciar aquisição e cessão de dois veículos "zero km", para Unidades Básica do Jardim Progresso e Boa Vista, que visa suprir as necessidades dos serviços de saúde na atuação efetiva das Equipes Saúde da Famíliaa fim de desencadear ações de prevenção de agravos, promoção, proteção, o diagnóstico, o tratamento, a reabilitação, a redução de danos e a manutenção da saúde com a atenção integral que proporcione melhor condição de saúde e autonomia das pessoas  e resultados determinantes e condicionantes de saúde da coletividade.

Mandaguari, 15 de junho de 2018

Marcia Serafini Cassiano da Silva