O Vereador que abaixo subscreve, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando viabilizar juntamente com o Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico,,Meio Ambiente e Turismo a criação do Conselho Municipal de Proteção e Bem Estar Animal, sugerindo a sigla COBEM.

O Edil também requer seja mantido contato com a Secretaria Municipal de Educação para que informe esta Casa a composição do Conselho do FUNDEB, declinando o local onde tem funcionado, com os devidos meios para contato com seus membros.

Mandaguari, 22 de junho de 2018

Hudson Efrain Theodoro Guimarães