Os Vereadores que abaixo subscrevem, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES e MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência,, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando seja realizada uma adequação no Portal da Transparência da Prefeitura, para que possa constar as notas fiscais de todos empenhos liquidados, na aba anexos.

Mandaguari, 22 de junho de 2018

Hudson Efrain Theodoro Guimarães                      Marcia Serafini Cassiano da Silva