Os Vereadores que abaixo subscreve, CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA e HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando estudar a possibilidade de se denominar de Dr.Alfredo Rodrigues Brianez a UBS do Centro, sendo uma justa homenagem a um pioneiro de nossa cidade, que prestou relevantes serviços na área de saúde..

Mandaguari, 03 de agosto de 2018

Clarice Ignácio Pessoa Pereira               Hudson Efrain Theodoro Guimarães