Os Vereadores que abaixo subscrevem, CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA e HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando seja elaborado um projeto para implantação de iluminação no trecho de saída de Mandaguari  para Jandaia do Sul, até a Rotatória, visando assim oferecer melhor visibilidade e segurança aos transeuntes.

Também requerem seja implantada placa de denominação

na Casa da Cultura, situada no Parque da Pedreira, a qual através da Lei Municipal nº 1.389/2008, foi denominada de “Professora Maria Aparecida Zanata Peres”

Mandaguari, 03 de agosto de 2018

Clarice Ignácio Pessoa Pereira         Hudson Efrain Theodoro Guimarães