O Vereador que abaixo subscreve, LUIZ CARLOS GARCIA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.Determinar a Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços realizar a troca de lâmpadas queimadas na Rua Senador Salgado Filho, Avenida dos Pioneiros em toda sua extensão,de modo a melhorar a visibilidade e oferecer maior segurança  aos munícipes;

2.Viabilizar junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo para que agilize o processo de Licitação para a realização de corte de árvores no município, pois há muitos protocolos para tal finalidade, além de colocar em risco a população em virtude do mau estado que se encontram.

Mandaguari, 10 de agosto de 2018

Luiz Carlos Garcia