O Vereador que abaixo subscreve SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando junto a Secretaria competente analisar a possibilidade de implantar nas estradas rurais do município pedras irregulares, visando ajudar todos os agricultores no escoamento da produção, além de outros benefícios que serão proporcionados aos mesmos.

Mandaguari, 10 de agosto de 2018

Sebastião Alexandre da Silva