A Vereadora que abaixo subscreve, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA,com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando estudar a possibilidade de se denominar de Dr.Osvaldo Alves a Unidade Básica de Saúde do Jardim Morumbi, sendo uma justa homenagem a quem prestou  serviços na área de saúde como médico e atendimento voluntário para a comunidade em nossa cidade.

Mandaguari, 10 de agosto de 2018

Marcia Serafini Cassiano da Silva