O Vereador que abaixo subscreve, JOÃO JORGE MARQUES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1. Implantar asfalto no Jardim Novo Horizonte na lateral da Rua Rene Táccola  até Mercado do Gaé;
  2. Manter contato com a Empresa Minorgan para fazer um estacionamento para os caminhões que ficam aguardando atendimento, uma vez que os mesmos permanecem parados no acostamento, dificultando o fluxo normal nessas imediações;
  3. Determinar ao setor competente efetuar serviços de cascalhamento  na parte lateral, próximo a Minorgan.

Mandaguari, 10 de agosto de 2018

João Jorge Marques