O Vereador que abaixo subscreve, NILTON JOSÉ BOTI, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1. Tendo em vista a realização de serviços em uma faixa  na Rua Zacarias de Vasconcelos pela Sanepar, solicita seja efetuado o reparo, pois está havendo afundamento no asfalto, o que tem causado transtorno aos munícipes que por lá transitam.;
  2. Viabilizar a regularização do Distrito Belém, situado na Estrada Alegre Km 14, uma vez que a Companhia Melhoramentos Norte do Paraná enviou os documentos para o município que comprova a existência do mesmo.

Mandaguari, 17 de agosto de 2018

Nilton José Boti