Os Vereadores que abaixo subscrevem, JOCELINO TAVARES e LUIZ CARLOS GARCIA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1. Determinar  ao setor competente realizar serviços de cascalhamento na Estrada Vitória do Alegre, no cruzamento com a Estrada Araçu, desde o início das pedras irregulares até aproximadamente uns 800 metros adiante e também na Estrada Alegre, nas proximidades da pedra branca, sentido Mandaguari, num trecho de mil metros;
  2.  Viabilizar também a realização de  recape asfáltico no Cemitério Municipal.

Mandaguari, 24 de agosto de 2018

Jocelino Tavares                                   Luiz Carlos Garcia