O Vereador que abaixo subscreve, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal , pleiteando determinar a Secretaria de Saúde analisar a possibilidade de efetuar o transporte dos pacientes que necessitam de atendimento de saúde em outras cidades, principalmente os que não tem condições de ir até a rodovia para embarcar, que seja marcado para ponto de embarque as Unidades Básicas de Saúde- UBS de cada bairro onde residem, de modo a protegê-los das intempéries.

Mandaguari, 06 de setembro de 2018

Sebastião Alexandre da Silva