O Vereador que abaixo subscreve, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal , pleiteando determinar ao setor competente realizar serviços de limpeza no Ribeirão Tabatinga, que fica ao lado do Parque Nossa Senhora Aparecida, onde há um acúmulo de água estagnada que tem provocado mau-cheiro.(Fotos anexas).

Mandaguari, 28 de setembro de 2018

Sebastião Alexandre da Silva