O Vereador que abaixo subscreve, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal , pleiteando determinar que se organize o setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Mandaguari de forma que ocorra o bloqueio do protocolo de novos loteamentos no município a partir da data de recebimento deste até que o novo Plano Diretor esteja aprovado.

Em caso de atendimento do pedido que comunique amplamente os vereadores, a população e sobretudo os investidores da área e em caso negativo que decline os motivos que impedem o atendimento deste.

Solicita ainda cópia de todos os requerimentos  protocolados na prefeitura acerca de sugestões e     críticas ao  Plano Diretor compreendidos no período de 28/09 a 15/10, período este que foi divulgado para que ocorresse o registro dos mesmos. Solicita-se o encaminhamento destes em, no máximo, 7 dias após 15/10 e em caso de inviabilidade que decline os motivos

Mandaguari, 05 de outubro de 2018

Hudson Efrain Theodoro Guimarães