O Vereador que abaixo subscreve, ERON RODRIGUES BARBIERO, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal , pleiteandoo seguinte:

1.Determinar ao setor competente colocar uma ducha ou algo similar no Parque da Pedreira , de modo que os usuários de tal local possam utilizá-la, após suas atividades físicas.

2.Viabilizar a mudança de local do bebedouro existente no Parque da Pedreira, para um mais adequado, uma vez que no período da tarde o mesmo fica exposto ao sol.

Mandaguari, 18 de outubro de 2018

Eron Rodrigues Barbiero