MANDAGUARI  -  PR.-

O Vereador que abaixo subscreve, Hudson Efrain Theodoro Guimarães,  com assento nesta Casa de Leis e no uso de seus preceitos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência propor Moção de Aplauso ao Senhor Clóvis Lucena, por estar comemorando cinquenta anos de atividades como proprietário da Panificadora e Confeitaria Santa Mônica, prestando serviços com qualidade, dedicação e presteza para nossa população em seu atendimento diário.

Requer, ainda, seja dada ciência ao homenageado, encaminhando-lhe cópia do presente ato.

Pede deferimento.

Mandaguari, 22 de outubro de 2018.

Hudson Efrain Theodoro Guimarães