Os Vereadores que abaixo subscrevem, JOÃO JORGE MARQUES e LUIZ CARLOS GARCIA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal , pleiteandoo seguinte:

1.Determinar ao setor competente realizar serviços de tapa-buracos na Rua Luis Trintinalha, próximo a Vila Dias.

2.Realizar serviços de limpeza de bueiro na Rua Nilo Cairo esquina com Barão do Rio Branco

Mandaguari, 18 de outubro de 2018

João Jorge Marques           Luiz Carlos Garcia