O Vereador que abaixo subscreve, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal ,pleiteandodeterminar ao setor competente analisar a possibilidade de pavimentação com pedras irregulares na Estrada Terra Roxa no local onde está instalada a cancela, pois está com buracos devido ao excesso de peso dos caminhões.

Mandaguari, 26 de outubro de 2018

Sebastião Alexandre da Silva