Os Vereadores que abaixo subscrevem, LUIZ CARLOS GARCIA e HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal ,pleiteandodeterminar a realização  através do setor competente, dos seguintes tópicos:

-Análise da nossa água potável em 05(cinco) pontos da cidade, pois em lugares baixo a mesma está branca com excesso de cloro;

- Analisar a qualidade da água do Parque da Pedreira, a qual está escura  e com mau cheiro, com alguns peixes mortos, assim como a água do Ribeirão Tabatinga, no Parque Nossa Senhora Aparecida;

-Por fim, determinar uma análise da rede de esgoto, depois de passar pelo tratamento.

Mandaguari, 26 de outubro de 2018

Luiz Carlos Garcia                 Hudson Efrain Theodoro Guimarães