O Vereador que abaixo subscreve, JOCELINO TAVARES , com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal ,pleiteandodeterminar através da Secretária Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária intensificar as ações nas áreas de risco com prevenção para se evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da Dengue.

Requer ainda a colocação de tampa de concreto ou grade, no bueiro situada na Rua Mário Benedeti ao lado da reserva de eucalipto no Jardim Tancredo Neves.

Mandaguari, 26 de outubro de 2018

Jocelino Tavares