Os Vereadores que abaixo subscrevem, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, JOCELINO TAVARES , MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA,JOÃO JORGE MARQUES, CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA,NILTON JOSÉ BOTI, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA,ERON RODRIGUES BARBIERO e LUIZ CARLOS GARCIA ,com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal ,pleiteandodeterminar ao setor competente realizar serviços de melhorias na Estrada Terra Roxa, com a finalidade de garantir boas condições de tráfego para aqueles que a utilizam.

Mandaguari, 26 de outubro de 2018

Hudson Efrain Theodoro Guimarães                Jocelino Tavares