O Vereador que abaixo subscreve, LUIZ CARLOS GARCIA, ,com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal ,pleiteandodeterminar a Secretaria Municipal de Urbanismo,Obras e Serviços Públicos a  realizar serviço de rebaixamento de meio fio em frente ao Centro de Convenções Dr.Décio da Silva Bacelar, visando facilitar a carga e descarga de equipamentos, móveis, etc, utilizados em eventos em tal local.

Mandaguari, 09 de novembro de 2018

Luiz Carlos Garcia