A Vereadora que abaixo subscreve MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA ,com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar  o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte

1.     Solicitar a Secretaria Municipal de Saúde a contratação por concurso público de profissionais psicólogos, farmacêuticos para atendimento à população, na saúde pública municipal, tendo como finalidade a avaliação, acompanhamento e tratamento dos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS nas Unidades Básicas de Saúde.

2.     Solicitar ao setor competente a garantia da manutenção preventiva e periódica dos aparelhos, equipamentos das Unidades Básicas de Saúde incluindo desde a Atenção Básica como Saúde Bucal;

3.     Determinar ao setor competente  realizar novas pinturas de identificação nos postes que constam os nomes das ruas e avenidas do Município, como também, incluindo atualização dos novos nomes de ruas aprovados por Lei Municipal.

Mandaguari, 19 de novembro de 2018

Marcia Serafini Cassiano da Silva