A Vereadora que abaixo subscreve, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA ,com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano plenário, se digne oficiar a Senadora Gleisi Hoffman pleiteando viabilizarEmenda Parlamentar no valor R$ 498.000,00 (quatrocentos e noventa e oito mil reais) para realização de melhorias de recape asfáltico, reperfilamento, pintura e sinalização nos Conjunto Ipacaray e Conjunto Mandaguari, dos quais sejam contempladas as ruas:

• Francisco Colado Caparroz;
  • Eudecio Frujuelle;