- Votação da Ata nº 002/2010, da Sessão Extraordinária do dia 29/01/2010. – APROVADA POR UNÂNIMIDADE.

- Projetos discutidos e votados:

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2010: de autoria do Legislativo Municipal, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mandaguari, e dá outras providências; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO E APROVADO POR UNÂNIMIDADE EM TRÊS VOTAÇÕES.

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2010: de autoria do Legislativo Municipal, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a APMI-Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Mandaguari, e dá outras providências; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO E APROVADO POR UNÂNIMIDADE EM TRÊS VOTAÇÕES.

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2010: de autoria do Legislativo Municipal, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a Comunidade Social Cristã Beneficente de Mandaguari, e dá outras providências; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO E APROVADO POR UNÂNIMIDADE EM TRÊS VOTAÇÕES.

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2010: de autoria do Legislativo Municipal, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a     Congregação de São João Batista de Mandaguari, e dá outras providências; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO E APROVADO POR UNÂNIMIDADE EM TRÊS VOTAÇÕES.

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2010: de autoria do Legislativo Municipal, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e o CECAF-Centro de Atendimento à Criança, Adolescente e à Família de Mandaguari, e dá outras providências; RECEBEU PEDIDO DE VISTAS E FOI RETIRADO DE PAUTA PARA SER MELHOR ANALISADO.

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2010: de autoria do Legislativo Municipal, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a AAPIM - Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Mandaguari, e dá outras providências; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO E APROVADO POR UNÂNIMIDADE EM TRÊS VOTAÇÕES.

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 007/2010: de autoria do Legislativo Municipal, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a AMIM - Associação da Melhor Idade de Mandaguari, e dá outras providências; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO E APROVADO POR UNÂNIMIDADE EM TRÊS VOTAÇÕES.

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 008/2010: de autoria do Legislativo Municipal, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e o Asilo São Vicente de Paulo de Mandaguari, e dá outras providências; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO E APROVADO POR UNÂNIMIDADE EM TRÊS VOTAÇÕES.

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 009/2010: de autoria do Legislativo Municipal, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a APMI- Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Mandaguari, e dá outras providências; FOI RETIRADO DE PAUTA ATÉ QUE A ENTIDADE ENVIE SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS AO LEGISLATIVO.

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 010/2010: de autoria do Legislativo Municipal, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e o PROVOPAR - Programa do Voluntariado Paranaense de Mandaguari, e dá outras providências. FOI RETIRADO DE PAUTA ATÉ QUE A ENTIDADE ENVIE SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS AO LEGISLATIVO.