- Oração Ecumênica

- Ata nº 018/2010, da sessão ordinária do dia 28/06/2010.

- Correspondências expedidas ao Executivo:
1. Ofícios nºs. 076 a 081/2010.

- Correspondências expedidas para diversos:
1. Ofícios nºs.101 a 111/2010.

- Projetos despachados para as Comissões Permanentes:
 1. Projeto de Lei nº059/2010: de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as ações prioritárias da Administração Pública Municipal, metas e diretrizes gerais para elaboração da proposta orçamentária, normas de execução orçamentária e financeira a serem executadas pelo Município de Mandaguari no exercício de 2011, e dá outras providências; - HOUVE SUSPENSÃO DA SESSÃO PARA QUE O PROJETO RECEBESSE OS PARECES DAS COMISSÕES PERMANENTES E FOSSE INCLUÍDO NA PAUTA DE VOTAÇÕES.
 2. Projeto de Lei nº 060/2010: de autoria do Executivo Municipal, que o autoriza a doar à empresa PLADISMAN- Comércio de Peças para Veículos Ltda-ME, imóvel sito no Parque Industrial III, pertencente ao patrimônio público municipal, para fins industriais, e dá outras providências.

- Projetos discutidos e votados:
1. Projeto de Lei nº059/2010: de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as ações prioritárias da Administração Pública Municipal, metas e diretrizes gerais para elaboração da proposta orçamentária, normas de execução orçamentária e financeira a serem executadas pelo Município de Mandaguari no exercício de 2011, e dá outras providências; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES);
2. Projeto de Lei nº 005/2009: de autoria do Executivo Municipal, que o autoriza a doar imóveis sitos na Gleba Patrimônio Mandaguari, à COCARI- Cooperativa Agropecuária e Industrial de Mandaguari, e dá outras providências – TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMUDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES).
3. Projeto de Lei nº 111/2009: de autoria do Executivo Municipal, que acrescenta o art. 77-B ao Código Tributário Municipal (Lei Complementar nº 706, de 12 de novembro de 2001). TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMUDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES).

- Requerimentos:
- 057/2010, de autoria do Edil João Jorge Marques;